Que filha da putice, não me consigo conter! Entregaram a Esmeralda ao pai biológico! Fui ao blog do camelo Baltazar e comentei o seguinte "Não podia estar mais triste! Chama-se pai bilógico precisamente quando se não é PAI." Vai para aprovação o comentário, não vai aparecer de certeza, por isso fica aqui também, porue eu vou aprovar o que disse.
New Pin on Board: architecture
Há 9 anos
10 comentários:
Também não concordo muito com isso mas, infelizmente, é o que vende jornais e faz os telejornais.
É este caso, é a Casa Pia, o Apito Dourado, a Maddie.
Farto disto, ando eu...
p.s. - já agora, qual é o blog dele?
Caso queiras perceber o porquê desta decisão e de como hoje foi feita justiça, lê:
http://aguiarconraria.blogsome.com/2007/01/25/usucapiao/
http://aguiarconraria.blogsome.com/2007/01/26/usucapiao-ii/
Caso não queiras, podes continuar a ser mal informado pela comunicação social portuguesa ;)
Sérgio
desculpe que lhe diga, mas o senhor se calhar informava-se melhor da situação. estamos perante um pai que só decidiu ser pai quando um teste lhe disse: és o pai. é a partir daqui que se ama uma filha?? é preciso um teste?? ah pronto, fiz o teste de paternidade e deu positivo. é um marco, a partir de hoje vou lutar por esta filha. vou-lhe dizer uma coisa: pobre tem sentimento de posse, infelizmente. e na cabeça desse senhor só passou uma coisa: ora deixem cá ver o que tenho eu a lucrar com esta filha. e eu digo-lhe meu senhor. um aumento nas prestações familiares e no seu subsídio de rendimento social de inserção. até porque numa casa onde comem 3 comem 4, não é assim que se costuma dizer?? nem que seja só sopa. ah, e para sua informação sou amiga intima da pessoa que escreveu o livro sobre o caso esmeralda e provavelmente sei pormenores que o senhor nunca chegará a saber, mas que tb não sou eu que lhos vou contar. passe bem!! ah, e opiniões não se discutem. pai não é quem faz, é quem cria. e já diz o meu querido Pai, esse com "P" grande que quem cria não enjeita. é que fazer é fácil. até é num momento de prazer, normalmente!!
Está tudo nos textos que mencionei antes.
Excerto:
"Confrontado com o nascimento, Baltazar não acredita que a filha seja sua. É normal que alguém que teve uma relação ocasional com uma imigrante ilegal brasileira (que já reconheceu que em tempos se prostituiu) tenha bons motivos para duvidar da paternidade? Não, claro que não. O Baltazar teve dúvidas… é um patife.
O Baltazar disse, desde o início, que se os testes de paternidade o confirmassem, que educaria a sua filha. Elogiamos a sua hombridade? Destacamos a sua vontade de assumir as suas responsabilidades? Não! Acusamo-lo de fazer depender a paternidade de um teste. Indignamo-nos, é perfeitamente comum os homens perfilharem filhos que não sabem se são seus. Aliás, sempre que uma prostituta engravida todos os clientes fazem bicha exigindo a paternidade da criança."
O que eu sei, independentemente de leis e opiniões, é que uma criança que sempre conheceu uns pais; a partir de hoje, passou a viver oficial e definitivamente, com um "quase" estranho. O futuro o dirá, mas parece-me que alguém se irá arrepender de ter tomado esta decisão...
Sónia, estás a defender a legalização do rapto de crianças desde que suficientemente novas para ficarem a considerar o raptor como pai?
Bem eu cá subscrevo a Pespireta (amiga, fica-te bem o nome :)), e apenas comentei para reforçar essa opinião. A mim então dá-me vontade de rir quando vejo o sr. Baltazar todo "pipi" de fato e gravata parecendo um doutor. Onde será que foi buscar o dinheiro para o guarda roupa de pai responsável e preocupado com o futuro da sua querida filha? Do rendimento Social de Inserção? Ena, ena,... andam a pagar bem... Ou será que anda alguém a pagar o advogado e todas as outras despesas interessado neste mediatismo?
Se ele fosse um Pai com P maiusculo, quereria o melhor para a sua filha, não a fazendo passar por todo este trauma, e saberia esperar o dia em que, já mais crescida e ciente das suas escolhas, decidiria se o iria incluir na sua "familia" e se ele seria merecedor dos seus afectos. Isso sim seria uma atitude louvável, de Pai verdadeiramente preocupado com o bem estar da sua filha.
Alguém viu o tal "drº" candido ferreira na sic noticias qual "cão raivoso" a defender o "pai" biológico aquele que deixou lá o espermatozóide nada mais,e já a falar na indeminiação que o estado vai ter de pagar!!! o que eles querem mesmo é dinheiro não sei se repararam na pressa de receber os 30.000 euros do verdadeiro Pai deve ter sido para comprar o carro novo,esse tal "drº" mais um a escrever livros para encaixar algum á conta da criança......uma vergonha, não percebo como uma televisão de referencia como a sic noticias dá tempo para um individuo inqualivicável...enfim é o País que temos..........
Foi por acaso que encontrei este blogue, e realmente estou pasmada com a Santa Ignorancia de um povo estupido e inculto.Quem defende O General sem galoes e a dona lagarto...e igual ou pior que eles.
Vcs homens a defender aqueles dois criminosos. Sera que todos resgistam filhos de mulheres menos serios( todos sabemos que a AIDIDA e uma mulher que e paga por sexo)? Acho que nao.Quem fala do Baltazar nao chega nem aos calcanhares dele.Ser pobre nao e defeito.A pobreza de espirito e bem pior.
Burros e incultos.Informem se , leiam o processo e deixem se de asneiras.
Pena e aqueles dois n estarem na prisao por andarem a fugir a justica!
Com tanto homem e mulher a tratar a MÃE da menina de puta, que chego a pensar que têm todos fortes experiências no ramo, alem de comparar a senhora a alguma das vossas mães, irmãs ou esposas. Isso é muito feio, não comparem o que têm em casa a pessoas decentes.
Enviar um comentário