sábado, 2 de maio de 2009

Hoje


Eu queria fazer doce de abobora pela primeira vez porque a malta aqui adora. A Lina gosta mesmo muito. A Rita e eu combinámos, há quase 2 semanas, com o meu pai irmos juntos à praça. A Rita nunca tinha ido, por isso parecia boa ideia. Lá fomos à praça de Setúbal antes das nove da manhã. Tomamos o pequenos almoço na praça, a Rita é vegetariana, portanto pouco habituada a ver peixes, caranguejos e polvos. Cada um que via só lhe dava arrepios. Fizemos as nossas compras, legumes, batatas, flores, azeitonas, favas e 7kg de abobora. Também comprámos as prendas do dia da mãe, surpresa para a Rita e para a mana. Agora ao fim da tarde estive a fazer o doce de abobora na Bimby. Parece que ficou um pouco doce demais para o nosso gosto, mas está óptimo. Vamos oferecer à malta amiga para comprovarem a minha tentativa de doce de abobora.

4 comentários:

Espiga disse...

Humm....antes das 9 na praça?? doce de abóbora na bimby? toda essa preparação pedia um doce à moda de antigamente, que é como quem diz, pré-bimby. Mas deve estar óptmo na mesma.

Sometimes Always disse...

o modo de fazer é igual só qye descusas de estarrrr ali mexendo e mexendo...
modéstia à parte, o meu marride é aprrumado na cozinha.

beijitos doces

Magia da Cor disse...

Podes, crer,.... viva a Bimby.
Eu cá ainda não eserimentei o doce de abóbora (e agora fico à espera do frasquinnho que me irá calhar...) fiz foi marmelada e ficou optima.
A bimby é uma maravilha!!!
Bjs

Magia da Cor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
blogger counter
Autenticao Moblig