quinta-feira, 4 de junho de 2009

AC/DC - Alvalade 2009

O meu amigo Orlando ofereceu-me um bilhete para ir ver AC/DC. E ainda bem! Que espetáculo, gajos de 60 anos a rockar mesmo hard?!??!?! Visualmente foi espetacular, o palco parece que levou 4 dias para ser montado. Quatro ecrãs gigantes, pirotecnia, luzes, colunas de som, canhões, uma locomotiva tamanho real...Este gajos tocam há 34 anos e realmente continuam iguais. Hou ve um solo do Angus Young durante cerca de 15 minutos, já estava o público todo no auge, quando ainda foi para uma plataforma elevatória com montes de luzes e explodiram papelotes à volta. Inesquecível!

6 comentários:

Sometimes Always disse...

e a minha noite tb foi espectacular. as meninas a dormir, uma às 8 e outra às 9 e eu a pensar: bonito, filhas a dormir e agora o que é que faço?? mentirinha, fiz montes de coisinhas, dediquei-me ao meu aquário, blogue e ainda vi o resto do filme do rapaz do pijama às riscas. mesmo depois de ler o livro duas vezes ainda chorei no filme.
diz que o concerto foi bom, diz que sim...

beijitos doces

Espiga disse...

essa foto tiraste ontem? tou a achar que está mto boa...ehehe. Ainda bem que gostaste, o Orlando que ofereça mais cenas dessas!

Anónimo disse...

Quando me disseste que estavas num concerto de AC DC fiquei algo curioso com o espectaculo... já estava a imaginar uma cambada de velhinhos em muletas e cadeirinhas de rodas a enliarem-se nos fios todos... o verdadeiro rock enrola!

Unknown disse...

Qué feito da malta deste cantinho!!
Espero que esteja tudo bem.

Beijocas

Sometimes Always disse...

ele é muito passeio. ele é disney, ele é barcelona. é que a malta não pára...

beijitos doces

Dádá disse...

O artolas, o que é que andas a fazer?

Dà noticias.

Dàdà

 
blogger counter
Autenticao Moblig