terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Festa da Academia de Dança









A Rita anda no Ballet há cerca de um ano, foi a pedido dela e adora do fundo do coração. Ontem fomo ver uma aula de apresentação para comemora o Natal com direito a festinha no fim de comes e bebes. Foi muito simples, estamos a falar de um grupo de crianças dos 3 aos 6 anos. A Rita 5 transparece alegria ao fazer o seu "bailado", bem direitinha sempre. Os pais viram a apresentação super babados, orgulhosos e de lagrimita sempre presente no olhito. Ver a minha filha ali faz-me sentir...nem sei explicar, uma emoção muito intensa de orgulho de pai.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu Ricardihno está aqui ao pé de mim a ver o blog e diz que a bailarina é linda! Eu cá também acho.
Muito Talentosa...
Beijos grandes para a Rita Bailarina
Acho que o Rui "Gaxias" vai entrar na próxima edição do "Olha quem dança" :)
Rui, o melhor é ires treinando.

Sofia e Beatriz disse...

E que jeitinho ela tem!!!
:)
Vamos começar a seguir as aventuras da Rita e da Joana ;)
Beijinhos!

 
blogger counter
Autenticao Moblig