terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Patinagem no Gelo









Estava prometido, o pai foi com a Rita ao Forum Montijo experimentar a patinagem no gelo. Uma experiência que era para ter durado 30 minutos extendeu-se a 1:10, foi bem divertido, nunca tinhamos experimentado. Já sabemos andar em patins em linha, tem pouca diferença, talvez para mais fácil. Eu nunca cai, apesar da minha filha insistir em dizer que cai uma vez! (ok, fui com a mão ao chão...).  Ela também caiu relativamente poucas vezes, talvez 10. Experiência a repetir.

1 comentário:

Anónimo disse...

No ano passado o tiago foi e adorou (mas eu não experimentei porque estava com o Ricardo e não fui). Na semana passada andei lá na Bélgica e adorei (também achei mais fácil de manobrar os patins), só tive pena de não estar mio há vontade para arriscar uma escorregadela.....
Ainda estou à espera das fotos da minha colega holandeza....
Bjs
Ana

 
blogger counter
Autenticao Moblig