quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aindas nas receitas...

No dia que fiz a tal da Frittelle di spaghetti, tive que picar alho com a faca nova de um verdadeiro chefe de cozinha (façam um favor e digam depressa picar alho). Acontece que deixei a faca em cima da bancada, sem lavar. No dia seguinte peguei na bela da faca e cortei pão para mim e para a Lina levar para o trabalho, coloquei apenas manteiga. A meio da manhã pelo chat do gmail pergunta-me se tinha posto alho no pão...Bem quando eu comi soube-me muito também! Logo de manhã a comer pão de alho, ainda bem que não foram clientes à minha empresa...Agora a Lina já não sei...
Cozinhar tem destas coisas engraçadas.

Vá contem lá uma piada pessoal que se tenha passado na cozinha.

6 comentários:

Sometimes Always disse...

eu achei que o gajo estava maluko, mas sei lá...
afinal só se tinha esquecido de lavar a faca. felizmente tinha pastilhas de mentol.

beijitos doces

Espiga disse...

Picárálho! E depois, o que é que tem?

Espiga disse...

Picárálhos na CUzinha tem muita graça! Basta esta piada pessoal que se passou na CUzinha, ou queres mais?

Charroque da Prrofundurra disse...

Ó Espiga, tens cá uma gracinha. Vejam lá, conseguiu net à pala e agora passa a noite a fazer comentários nos blogues da malta.

Unknown disse...

Nao me lembro assim de nenhuma coisa engraçada, mas isso deve ser por estar em jejum... hoje aqueci os leites (o meu e o do gajo) para fazer os pequenos almoços e como ando com o cerebro todo queimadinho, deixei-os dentro do micro-ondas sem os beber!!! e pronto... a meio do caminho é que me lembrei que não tinha comido nada!
Vou tratar já disso!!

Beijokas e bom fim-de-semana!

Sometimes Always disse...

agente tb sofre desse mal. mas é com torradas dentro da torradeira.
vai lá tratar disso e depois pensa na piada.

beijitos doces

 
blogger counter
Autenticao Moblig