quarta-feira, 15 de abril de 2009

Renovação das receitas cá em casa

Como poderam ver, recebi um livro espetacular do Jamie Oliver. Eu já sentia uma necessidade de renovar as receitas e este cozinheiro é mesmo muito bom. Ele é bem prático, é o oposto da bimby (também adoro!), ou seja nada tem medidas em gramas. Ontem à noite fiz um esparguete frito muito bom. Fiquei com as mão mesmo ao estilo do Jamie, todas sujas, e continuei a cozinhar. Com o entusiasmo do livro fui comprar uma verdadeira faca de chefe de cozinha para me inspirar. Hoje ao jantar voltei à carga e fiz uma caponatta com beringelas, tomate e cebola vermelha. O amigo Diogo veio cá jantar para que a Lina colocasse o IRS pela internet, porque a minha esposa é uma crack nisso. Foi um bom jantar, tirando a parte em que as cervejas congelaram e o Lambrusco a acompanhar a refeição quase que ia pelo mesmo caminho...

6 comentários:

Unknown disse...

Quando é que podes dar um salto lá a casa??? e podes levar tb o Lambrusco...!!

Beijokas

Sometimes Always disse...

Olá Cindy
ahah
tenho uma amiga que já o pediu em casamento...
mas o gajo não arreda pé lá de casa. e eu tb não faço muita força. mas um dia convidas para jantar e agente leva o cozinheiro e o lambrusco. mas tem é que ser comida vegetariana e levas com a famelga toda.

beijtios doces

Ruca disse...

O meu amigo Riot é um grande chef sim senhor. Ele só não disse foi que o "esparguete frito" se chamava Fritadelli ou Fritelli ou lá o que é... Fridatelli?... ai ai a comidinha panisguinha. Ainda tenho que provar essa massa fritadiça a ver se é mesmo boa. Como tenho o mesmo livro do Jamie vou fazer isso na 6ª feira ao jantar. Vai ser a panisguisse total lá em casa hihihi :)

Espiga disse...

Olá, olá... esparguete frito...ou frio? É que não percebi bem :-) Toca lá a experimentar receitas para depois me convidarem para a melhor delas todas!

Once Upon A Time Productions disse...

Muito giro este blog! :)

Se puderes passa no nosso e dá-nos a tua opinião! :)

Fica bem!

SONHADOR disse...

tens que me dar a receita.

abraços.

 
blogger counter
Autenticao Moblig