domingo, 5 de abril de 2009

Para o meu Amigo Pman

Este fim de semana, a pedido da Rita, fomos andar de patins como ela gosta. Aproveito e levo sempre o skate quando temos estas sessions. Percebi que ainda sei andar de skate. Consegui, entre outras, fazer kick-flip e rockslide, não parei enquanto não o fiz. A idade é outra, pois sei, mas não é desculpa, porque o Tony Hawk tem 41 anos e anda de skate ao nível profissional. Pman, amigo destas antigas andanças (e actuais a outros níveis) ficam aqui estas duas manobras para te roeres de inveja e agora que está bom tempo temos que juntar a criançada para andar em tudo quanto tenha rodas. E cair muito também.

4 comentários:

Magia da Cor disse...

Vê lá se convidaste......
Só consegues fazer essas coisas todas radicais quando não estamos por perto, deve ser timidez... :)
A ver se num destes próximos domingos vamos tirar o mofo aos patins, e nessa altura é que eu quero ver essas manobras.

Marta disse...

hehe...eu e k nao sei andar em nada disso...so os patins e k ando kualker coisa, mas nada de especial...

Um beijo
Marta e Nuria

Espiga disse...

Afinal não está tão velhote como pareces...ehehehe!

Ruca disse...

Fantástico! Posso dizer que skate foi uma das minhas grandes paixões e que adorava que os meus putos pudessem, um dia, começar a andar também. Que saudades...

 
blogger counter
Autenticao Moblig