quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais mentiras não! Raivinhas...


















Hoje estamos todos doentes em casa. A Lina foi a primeira, vómitos, dor de cabeça e febres, depois durante a noite passada a Rita vomitou duas vezes. Eu parecia que estava bem e que ia tratar desta família e atacam-me os vómitos e má disposição esta tarde e noite. De manhã já fiz diarreia nas cuecas. Estou agora a conseguir escrever isto, porque deu-me uma danação cá dentro. Já cai em duas mentiras hoje e nem pensei no assunto que poderia ser mentira, EU HOJE NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS DE MENTIRAS.

5 comentários:

Espiga disse...

ahahaha! Essa era das tais coisas que eu nunca diria no meu blogue! Havia de ficar bem no segredo dos deuses...ca nojo!! lol! E para finalizar: as melhoras para toda a famelga :-)

Charroque da Prrofundurra disse...

Eu também não queria que soubessem, mas estava tão chateado que me "tive a cagar", ahahah!! Podem rir à vontade.

Sometimes Always disse...

Coitadinho do meu marido. parece que finalmente hoje já não nos arrastamos. Eu cá não desci tão baixo, foi tudo cá por cima, ou seja, grómitos.

beijitos doces

Ruca disse...

AH! Para a próxima ja não gozam com certos e determinados gajos que se borram na Lua de Mel.
As melhoras pessoal!

SONHADOR disse...

as melhoras.

 
blogger counter
Autenticao Moblig